Chip Oi 31 anos de ligações grátis

Em março de 2002 a Oi lançou uma campanha inédita: 31 anos de ligações grátis nos finais de semana para outro Oi.



Passados 13 anos a promoção ainda funciona para o bem daqueles que possuem o chip 31 anos. 
Até hoje, chips 31 anos são comercializados na internet ressaltando os anos que podem ainda efetuar ligações de Oi para Oi de graça.

Existem casos de quem compra o chip 31 anos de outras pessoas que depois de um tempo entram em contato com a oi alegando roubo ou perda. Já que o número é cadastrado no CPF do comprador, ele é que tem direito sobre o produto e recupera a linha.
Por outro lado existem depoimentos de usuários que a Oi já tentou cancelar o plano e até mesmo comprar o chip.


Veja os depoimentos de quem tem o chip 31 anos da Oi:

"é show de bola , agora nao encotra para venda pela oi , e muito arriscado comprar esse chip de estranhos , porque ele e intransferivel e na hora que o titular quiser resgatar e facil, entao e bom ficar esperto na hora de pegar um chip 31" 

"Existe cara, eu mesmo aqui em casa tenho 2, 1 da minha irmã e 1 do meu pai... Uma colega minha, falo que tentaram compra 1 chip de uma colega dela por 3000 reais (A Oi tento comprar) e ela não aceito (incrivel).. "

"Isto foi quando a Oi lançou os seu primeiros celulares GSM antigamente isto era uma novidades tinha poucas promoções a empresa era voltado para o público jovem devido os seus aparelhos atender as necessidades da mocidade...  esta promoção era válida também Para Planos Pós-Pago e Pré-Pago...Muito boa esta promoção..."

“..o meu e 31 anos, ha um ano e meio a oi cancelou o meu sem motivo pois eu tinha colocado um cartão ha uma semana, oque eu fiz, fui no forum e entrei com um processo e ganhei, eles são muito bobos, me derão a promoção e depois querem me retirar esse beneficil... na justiça eu ganhei 1.200,00 em dinheiro por danos materias pq trabalho com a linha e outr linha com os 31 anos e com 500 reis de credito. depois de me pagar me oferecero 1.000,00 para cancelar a linha, não aceitei pois eles me dicerão que iria cancelar a linha e eu disse que iria voutar no forun, até hoje minha linha funciona com os 31 anos e ja ate tirei copia altenticada do contrato de 31 anos para garantir pois o papel deles estar muito claro, mais tambem tem o porrocesso assentado como prova.”

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário