Supergirl: novas imagens da série da heroína na CBS

Supergirl não apenas ganhou sinal verde na CBS dos Estados Unidos, como também teve novas imagens oficiais divulgadas pela emissora.
A primeira delas destaca novamente Melissa Benoist no papel de Kara Danvers, desta vez em uma foto em que as cores vivas contrastam com a primeira imagem do uniforme divulgada anteriormente.
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Na sequência, vemos Kara ao lado de James Olsen, papel interpretado pelo ator Mehcad Brooks (Desperate HosewivesTrue Blood). Ele é o fotógrafo conhecido das HQs que, na atração para a TV, trabalhará para a companhia de mídia CatCo, a mesma de Kara.
Ele, recentemente, está vivendo e trabalhando em National City, porém a razão para se encontrar ali ainda é secreta. Rumores sugerem que Olsen seja o possível interesse amoroso da protagonista.
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Para completar, a terceira foto dá destaque para Calista Flockhart (Ally McBeal, Brothers and Sisters) no papel de Cat Grant, a magnata da mídia e chefe de Kara e James. Ela é a fundado da CatCo, um império que inclui uma revista global e websites em múltiplas esferas. Sua estreia na carreira foi como repórter e ela não é uma pessoa fácil de lidar.
Fonte da imagem: Divulgação/CBS
Relembramos que a nova atração apresenta a seguinte premissa: Kara Zor-El escapou de seu planeta, Krypton, durante sua destruição há anos. Desde que chegou à Terra, ela conseguiu esconder seus poderes, os quais compartilha com seu famoso primo. Agora, aos 24 anos, Kara decide assumir suas habilidades sobre-humanas e ser a heroína que sempre foi destinada a ser.
A série estreia no fall season norte-americano (possivelmente em novembro), em data a ser anunciada.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário